Serviços IPQ
Webinares e outras Formações

Bem-vindo à nossa página dedicada ao arquivo de webinares, seminários e formações realizados pelo Instituto Português da Qualidade (IPQ). Aqui, disponibilizamos todas as informações relevantes sobre as sessões, incluindo as apresentações dos oradores e outros materiais didáticos. Este espaço foi criado para facilitar o acesso ao conhecimento partilhado nas nossas formações, promovendo a disseminação de boas práticas e o desenvolvimento contínuo nas áreas da metrologia, normalização e qualificação. Explore os recursos disponíveis e continue a aprofundar o seu conhecimento connosco.

Webinares

Formações e outros eventos

Conheça o canal institucional do Instituto Português da Qualidade, no YouTube, e consulte os outros vídeos de webinares, tutoriais e outras formações.