Serviços IPQ
Canais de Comunicação do IPQ

O Instituto Português da Qualidade (IPQ), a autoridade nacional responsável por promover a qualidade em Portugal, comprometido com a excelência e a inovação, oferece uma variedade de canais de comunicação para manter os seus parceiros e o público informados sobre as últimas novidades e desenvolvimentos na área da qualidade.

Espaço Q

O nosso primeiro canal de comunicação é a “Espaço Q”, uma publicação online trimestral que aborda uma ampla gama de tópicos relacionados com a qualidade, com conteúdo especializado e análises aprofundadas, a “Espaço Q” é uma fonte indispensável de informação para profissionais e entusiastas da qualidade.

Newsletter IPQ

O IPQ disponibiliza a Newsletter IPQ, um boletim informativo mensal que mantém os subscritores atualizados sobre as últimas notícias, eventos e iniciativas relacionadas com o IPQ e seus parceiros. Com uma abordagem prática e acessível, a nossa newsletter é uma ferramenta valiosa para quem deseja estar sempre um passo à frente nas tendências e desenvolvimentos do setor.

Podcast IPQ

Brevemente.

Notícias IPQ

Por último, mas não menos importante, o IPQ oferece uma plataforma para a publicação de notícias sobre uma variedade de temas importantes para a qualidade em Portugal. Desde atualizações sobre regulamentações até casos de sucesso de empresas locais, estamos empenhados em partilhar informações relevantes e úteis com a nossa comunidade.

Estes canais de comunicação refletem o nosso compromisso em promover a qualidade e facilitar o diálogo e a colaboração dentro da comunidade portuguesa. Convidamo-lo a explorar os nossos recursos e a juntar-se a nós na procura pela excelência em todos os setores.