Coletânea: Gestão da Qualidade - Satisfação do Cliente - Série NP ISO 10000
Data de início da coletânea: 2023-03-01
Data de fim da coletânea: 2030-12-31
Referência: DNORCOL056
Valor Poupado: 101,09 €
Preço: 56,91 €
Nota: Valores apresentados S/IVA
Normas constituintes
Referência | Título | Idioma |
---|---|---|
NP ISO 10001:2020 |
Gestão da Qualidade - Satisfação do cliente - Linhas de orientação relativas aos códigos de conduta das organizações
|
Português
|
NP ISO 10002:2020 |
Gestão da Qualidade - Satisfação do cliente - Linhas de orientação para o tratamento de reclamações nas organizações
|
Português
|
NP ISO 10003:2020 |
Gestão da Qualidade - Satisfação do cliente - Linhas de orientação para a resolução de conflitos externa às organizações
|
Português
|
NP ISO 10004:2020 |
Gestão da Qualidade - Satisfação do cliente - Linhas de orientação para a monitorização e medição
|
Português
|
NP ISO 10013:2022 |
Sistemas de Gestão da Qualidade - Linhas de orientação para informação documentada
|
Português
|