A Lista de Candidatura A para os órgãos Sociais da RELACRE – Associação de Laboratórios Acreditados de Portugal, para o triénio 2024 – 2027, à qual o Instituto Português da Qualidade – IPQ se associou, foi aprovada por unanimidade pelos associados presentes na 73.ª Assembleia Geral, que decorreu no dia 15 de março.

O novo Conselho de Administração da RELACRE é agora presidido por Jorge Esteves, Diretor-Geral do Instituto Eletrotécnico Português, e inclui como Vogais representantes do LNEG, da Abimota, da APA e do IPQ.

“Estou muito convicto que podemos deixar um contributo importante para que a Associação possa fazer mais e melhor em benefício da promoção e desenvolvimento dos laboratórios portugueses, entidades cuja atividade é sobejamente reconhecida como fundamental para a infraestrutura da qualidade nacional”, palavras do Presidente do Conselho Diretivo do IPQ, João Pimentel.