No dia 5 de dezembro, realizou-se nas instalações do Instituto Português da Qualidade – IPQ a cerimónia de entrega dos Prémios Normalização e Mérito 2023.

Após uma análise minuciosa das candidaturas submetidas, foi decidido conceder o Prémio Normalização 2023 a três Comissões Técnicas (CT): a CT 147 – Critérios de avaliação de entidade, a CT 174 – Fotografia e a CT 195 – Segurança nas organizações e na sociedade. Representando as CT premiadas, estiveram presentes no nosso instituto os presidentes Ana Maria Oliveira Duarte, António Manuel Morais e David Martins.

Parabéns a todos os membros das CT premiadas!

O IPQ, em reconhecimento das personalidades pelo seu contributo ao Sistema Nacional de Normalização, através do trabalho desenvolvido nas comissões técnicas de normalização, decidiu atribuir o Prémio Mérito 2023 a António Moitinho de Almeida, com início da sua participação formal na atividade de Normalização em 1994, e a António Manuel Morais, com início da sua participação formal na atividade de Normalização em 2007.

Parabéns às personalidades do Prémio Mérito deste ano!