Realizou-se hoje, dia 24 de janeiro, uma reunião preparatória para a constituição de uma Comissão Técnica de Normalização ah doc tendo em vista a criação de um documento normativo (que poderá ser uma Especificação Técnica ou um Guia) para a qualidade e inovação nas Startups.

Com este propósito, o Instituto Português da Qualidade (IPQ) visa potenciar a criação e dinamização de negócios alicerçados nos princípios de cultura da Qualidade para Startups, através da criação de metodologias e abordagens sistemáticas aos processos de gestão, aos produtos e aos serviços, tornando os negócios mais eficientes, mais sólidos, mais sustentáveis.

A reunião decorreu no Salão Nobre do IPQ e contou com a presença de um conjunto de entidades com atividade relevante no ecossistema empreendedor nacional.