O Instituto Português da Qualidade (IPQ) comemorou, no dia 12 de julho, o seu 38.º aniversário, reafirmando o seu compromisso com a melhoria contínua, inovação, qualidade total e criação de valor sustentável.

De acordo com o Presidente do Conselho Diretivo, João Pimentel, “o IPQ  continuará a desenvolver soluções que respondam eficazmente aos desafios societais globais, com os nossos parceiros, fomentando a transformação e consolidação do ecossistema da qualidade em Portugal”, sublinhando ainda “a relevância das parcerias estratégicas na construção de soluções coletivas e multidisciplinares”.

Ao longo das suas quase quatro décadas de existência, o IPQ tem sido um pilar fundamental no fortalecimento da qualidade em Portugal, promovendo a excelência em diversos setores da sociedade.

A Qualidade é o nosso propósito!
A Qualidade distingue-nos!